Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi grava cover da dupla, Chemical Brothers

Cover faz parte de uma homenagem

Placeholder - loading - Lewis Capaldi gravou um cover da música, Setting Sun
Lewis Capaldi gravou um cover da música, Setting Sun

Publicada em  

O cantor e compositor escocês, Lewis Capaldi, participou de uma nova série do YouTube, do canal YouTube Originals, chamada "Birthday Song" (Canção de aniversário). A nova série lançada no dia 24 de março, contou com uma homenagem do cantor.

A série consiste em trazer o artista de volta para o dia de seu aniversário, descobrindo qual a música que estava fazendo sucesso no dia em que nasceu. O resultado foi uma homenagem à dupla Chemical Brothers, com a colaboração de Noel Gallagher, um cover da música "Setting Sun”, que no dia 7 de outubro de 1996, estava no topo das paradas no Reino Unido, justamente no dia em que Capaldi nasceu.

Veja também: Lewis Capaldi está a 42 semanas na Hot 100!

O episódio de quase 23 minutos, conta um pouco da história do cantor que explodiu globalmente no ano passado com a música, "Someone You Loved", na qual ficou em 1º lugar no Reino Unido por 7 semanas seguidas. Durante o episódio a família de Lewis e seus amigos mais próximos detalham a vida do cantor, desde o seu primeiro aniversário até os seus grandes sucessos. Curiosidades como, sua primeira música, aonde tudo começou e a sua professora preferida no colégio, também são reveladas. Nele também é retratado o seu processo de criação do cover e sua adaptação da música para a versão acústica.

"O YouTube foi uma grande parte de onde tudo começou para mim. Foi absolutamente elegante pedir para gravar o "Setting Sun" do Chemical Brothers para minha música de aniversário", disse Lewis.

O cantor transforma o sucesso dos anos 90 em uma versão própria e moderna, indo de uma música agitada a um cover acústico da canção. "Espero que absolutamente todo mundo não odeie a minha versão. Se você não gostar, por favor, não fale nos comentários, minha mãe os lê", brincou ele.

Confira o cover:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi grava cover da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.