Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi recebe principais prêmios do ASCAP London Awards 2021

Cantor foi destaque do evento

Placeholder - loading - Lewis Capaldi em fundo amarelo
Lewis Capaldi em fundo amarelo

Publicada em  

ASCAP, a Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, anunciou os vencedores do ASCAP London Music Awards 2021, que aconteceu virtualmente pelo segundo ano consecutivo. Ao iluminar o incrível talento de composição britânica para seu contínuo sucesso nos Estados Unidos este ano, Lewis Capaldi ganhou quatro prêmios expressivos e um co-escritor por trás de "RITMO", o sucesso do Black Eyed Peas e J Balvin.

Outros criadores musicais reconhecidos incluem Becky Hill, MNEK, Jasmine Thompson, Steve Mac, Dan Smith e uma série de compositores para cinema e TV, que inclui The Crown e Call the Midwife. Os vencedores foram homenageados no @ASCAP Facebook, Twitter, Instagram e @ASCAPLondon Instagram durante os dias 19 e 20 de outubro de 2021 com a hashtag #ASCAPAwards. A ASCAP compartilhou fotos e vídeos exclusivos dos vencedores como parte do evento virtual.

Em seu lançamento em 2019, "Someone You Loved" catapultou Lewis Capaldi da Escócia para o sucesso global. A música foi tirada do LP Divinely Uninspired to a Hellish Extent, cuja versão estendida apresentava “Before You Go”, outro destaque mundial; Capaldi foi nomeado o compositor do ano da ASCAP London por ambas as obras. Além disso, “Someone You Loved” lhe valeu os prêmios de Canção do Ano e Melhor Canção em Streaming, enquanto “Before You Go” é uma Canção Winning Hot 100.

Depois de apresentar uma amostra proeminente do hit Corona de 1995 “Rhythm of the Night”, “RITMO”, co-escrito por Pete Glenister, recebeu dois prêmios de Melhor Música Eletrônica / Dança Quente e Canção 100 Melhor Vencida. Apresentado por Black Eyed Peas e J Balvin, seu sucesso nas paradas prova a longevidade e a importância de grandes composições. Um dos maiores sucessos do longo verão pandêmico de 2020 foi “Head & Heart” de Joel Corry ft. MNEK.

Veja também:

Lewis Capaldi bate recorde de semanas seguidas em 1 lugar da Billboard.

Lewis Capaldi, Rita Ora, James Blunt e outros assinam carta condenando racismo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi recebe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.