Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Liam Gallagher virá ao Brasil em novembro

O cantor anunciou shows em São Paulo e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Liam Gallagher em fundo branco. - Foto por: Dean Chalkley
Liam Gallagher em fundo branco. - Foto por: Dean Chalkley

Publicada em  

O ex-vocalista da banda inglesa de rock, Oasis, confirmou que fará duas apresentações em solo brasileiro ainda este ano. O artista passará primeiro por São Paulo, no dia 15 de novembro e tocará no Espaço das Américas. Em seguida, dia 16 de novembro, Liam Gallagher performa no Rio, se apresentando no Qualistage. Nós da Antena 1 não poderíamos estar mais ansiosos para esse momento!

Liam
Toque para aumentar

O artista marcará presença por aqui devido a sua turnê mundial de seu terceiro álbum solo, “C’mon You Know”, que será lançado no fim de maio. O cantor fará sua primeira apresentação dia 4 de junho, em Hertfordshire, no Knebworth Park, o maior espaço de música da Grã-Bretanha e o lar britânico do rock clássico.

A escolha do local não foi por acaso, já que em 1996 o Oasis fez história ao realizar dois shows nos quais compareceram 250 mil pessoas. Foi com certeza um grande marco para o rock, já que 2% da população britânica ficou à procura dos ingressos, que se esgotaram em menos de um dia.

Confira trechos desse show:



Em Londres, Liam se apresentará ao lado do cantor Michael Kiwanuka, e para abrir esse momento inesquecível, o show contará com a apresentação das bandas Kasabian Goat Girl e Fat White Family.

Aqui no Brasil o preço dos ingressos vai de R$ 160 a R$ 540, e eles estarão disponíveis para compra a partir dessa quarta-feira (16). Os bilhetes podem ser adquiridos no site clicando aqui.

Segundo comunicado, a turnê mundial será “o maior show da carreira solo de Liam até agora”. Mal podemos esperar pelas apresentações, que além de contarem com as novas faixas de seu álbum, terão também os principais hits do Oasis.

Everything’s Eletric

Enquanto esperamos, Liam já soltou o primeiro single que fará parte do novo disco. Lançado dia 4 de fevereiro, o cantor já o apresentou ao vivo no BRIT Awards 2022, nos dando um gostinho do que há por vir.

Confira:



A faixa é uma parceria com o renomado baterista Dave Grohl, o ex-Nirvana, Queen of the Stone Age, Them Crooked Vultures e, além de tudo, fundador, vocalista e guitarrista da Foo Fighters. Ou seja, esse lançamento realmente será bíblico!

Liam no BRIT Awards 2022
Toque para aumentar

Confira o Lyric Video oficial:



Liam Gallagher e Oasis

Conhecido por ser o vocalista da icônica banda Oasis, Gallagher liderou o grupo ao lado de seu irmão, Noel. O conjunto foi formado em 1991, consolidando seu estilo no rock alternativo, pop e britpop.

Oasis foto
Toque para aumentar

O Oasis se tornou uma das bandas mais aclamadas dos anos 90, e seus hits entraram para a história, tornando-se clássicos atemporais. Porém, as relações entre os membros nem sempre foram fáceis.

Foi justamente por conta de diferenças entre os irmãos que o conjunto se separou em 2009, mas sua contribuição para a história da música jamais será esquecida por seus fãs e pelo mundo.

Afinal, até quem não é fã de carteirinha conhece o hit Wonderwall:



Quanto a Liam, o cantor começou sua carreira solo oficialmente em 2017, quando lançou seu primeiro álbum, “As You Were”. O disco foi um sucesso imediato, estreando no topo das paradas no Reino Unido e vendendo mais de cem mil copias na primeira semana.

As You Were
Toque para aumentar

Veja também:

BEATLES: CONHEÇA A HISTÓRIA POR TRÁS DA CANÇÃO ‘LET IT BE'

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. liam gallagher vira ao brasil …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.