Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lily Allen volta ao estúdio após encontro com Olivia Rodrigo

Por conta de uma apresentação em 2022, a cantora voltou a gravar canções inéditas

Placeholder - loading - Lily Allen se inspira após encontro com Olivia Rodrigo.Divulgação
Lily Allen se inspira após encontro com Olivia Rodrigo.Divulgação

Publicada em  

Lily Allen está de volta! A dona do hit “Smile” contou que está novamente trabalhando em músicas e reforçou que o incentivo surgiu quando tocou no meio do ano passado com Olivia Rodrigo no Festival de Glastonbury. Em relação a esse show, Allen conta “Eu estava muito nervosa porque não fazia isso há um bom tempo [...] Eu realmente não sei o que estava esperando”.

Desde 2019, estava sem se apresentar. Nesse período estava viajando pelo mundo com sua turnê The No Shame Tour, que passou até pelo Brasil.

A artista esperava ser um ponto baixo do show porque acreditava que o público mais jovem não apreciara sua participação. Contudo, não poderia estar mais enganada. “Não foi assim. Foi muito, muito incrível. As pessoas ficaram completamente malucas. Eu fiquei extremamente feliz”.

Revelou, também que só aceitou o convide de Rodrigo porque sua filha era muito fã e insistiu tanto que fez até brincadeiras com Allen. Contudo, o sucesso da aparição foi tão grande que até as filhas ficaram confusas porque não imaginavam que fãs de Olivia, também seriam fãs de sua mãe.

Após o evento, “despertou algo” na cantora. Ela já tinha pensado em deixar a carreira de lado. Porém, com toda a repercussão, percebeu que não estava pronta ainda para deixar a carreira que tanto ama. "Música é muito divertido, e eu sou boa nisso". Portanto, quando chegou dezembro ela alugou um estúdio por cinco semanas e ficou produzindo novos sons.

Confira músicas da programação da Antena 1:

Veja também:

ANIVERSÁRIO MARVIN GAYE: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

'JUST THE WAY YOU ARE': BARRY WHITE ENCONTRA O SOUL EM BILLY JOEL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lily allen volta ao estudio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.