Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lindsey Buckingham divulga novo single Scream

Parecia um bom lugar para começar o álbum, diz Buckingham. É muito otimista e positivo

Placeholder - loading - Lindsey Buckingham em fundo preto
Lindsey Buckingham em fundo preto

Publicada em  

Lindsey Buckingham lançou “Scream”, a faixa de abertura de seu próximo LP solo autointitulado. O single começa com uma instrumentação que aumenta conforme a voz de Buckingham entra em uma corrida catártica. “I love you when you scream,”, ele canta no refrão. “Tudo no disco sou eu, para melhor ou pior”, disse Buckingham. “Muitas das canções deste álbum são sobre o trabalho e a disciplina necessários para manter um relacionamento de longo prazo.”

"Alguns deles são mais sobre a disciplina e alguns deles são mais sobre as vantagens. ‘Scream’ é sobre as vantagens. Foi muito comemorativo e também muito simples e curto. Não evoluiu para algo enorme. Ele fez seu caso e deu o fora.” “Parecia um bom lugar para começar o álbum, de alguma forma”, acrescentou. “É muito otimista e positivo. É a celebração de um aspecto da vida.”

“Scream” segue os singles “I Don't Mind” e “On the Wrong Side”. Lindsey Buckingham chega em 17 de setembro via Reprise. Buckingham iniciará sua turnê em apoio ao disco na quarta-feira, no Pabst Theatre em Milwaukee, Wisconsin. A jornada nos EUA termina em Boulder, Colorado, em 20 de dezembro. Em 3 de novembro de 2010, o site de Buckingham anunciou que ele trabalhava em um álbum sem título com lançamento planejado para o início de 2011.

Buckingham começou uma turnê "solo" nos Estados Unidos em 3 de maio de 2012, em Solana Beach, Califórnia e em novembro de 2012 lançou um álbum ao vivo completamente solo One Man Show via download que foi gravado a partir de um single noite em Des Moines, Iowa. One Man Show foi lançado pela própria gravadora de Buckingham, Buckingham Records LLC.

Veja também:

Lindsey Buckingham anuncia o primeiro álbum solo.

Mick Fleetwood fala sobre novas músicas com Lindsey Buckingham.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lindsey buckingham divulga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.