Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lindsey Buckingham anuncia o primeiro álbum solo

O ex-membro do Fleetwood Mac também compartilhou o single I Don't Mind

Placeholder - loading - Lindsey Buckingham em fundo branco
Lindsey Buckingham em fundo branco

Publicada em  

Lindsey Buckingham anunciou que lançará um álbum autointitulado, seu primeiro LP solo em uma década, no dia 17 de setembro pela Reprise. Junto com o anúncio, Buckingham compartilhou o primeiro single do álbum, "I Don't Mind”. “I Don Don't Mind ’, como muitas das músicas do meu novo álbum, é sobre os desafios que os casais enfrentam em relacionamentos de longo prazo”, diz Buckingham.

“Com o tempo, duas pessoas inevitavelmente encontram a necessidade de aumentar sua dinâmica inicial com uma de flexibilidade, uma aceitação das falhas uma da outra e uma vontade de trabalhar continuamente nas questões; é a essência de um bom relacionamento de longo prazo. Esta música celebra esse espírito e disciplina.” Lindsey Buckingham será o primeiro álbum solo do cantor e compositor desde Seeds We Sow de 2011, e o primeiro desde sua saída do Fleetwood Mac.

O álbum contará com novas canções originais, bem como um cover do grupo folk dos anos 60, o single de sucesso "Time" dos Pozo-Seco Singers. “Eu queria fazer um álbum pop, mas também queria fazer paradas ao longo do caminho com músicas que se parecessem mais com arte do que pop”, diz ele. “Conforme você envelhece, felizmente, você fica um pouco mais fundamentado na arte do que acontece. Para mim, envelhecer provavelmente ajudou a reforçar a inocência e o idealismo que, espero, sempre esteve lá."

Buckingham embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos em apoio ao álbum, o que marcará seus primeiros shows presenciais desde a pandemia e depois de passar por uma cirurgia de coração aberto em 2019. A turnê começa no Milwaukee's Pabst Theatre em 18 de setembro e termina em Boulder, Colorado, em 20 de dezembro. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 11 de junho.

Veja também:

Novo letra e tradução Trouble, de Lindsey Buckingham.

Lindsey Buckingham anuncia turnê solo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lindsey buckingham anuncia o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.