Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Trouble”, de Lindsey Buckingham

Canção é a mais famosa do artista

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Trouble”, do cantor Lindsey Buckingham.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Law And Order”, realizado no dia 3 de outubro de 1981, enquanto a faixa foi lançada separadamente em novembro do mesmo ano. Essa é a música mais famosa na carreira solo de Lindsey Buckingham, além de ser a primeira do artista que ainda fazia parte da banda Fleetwood Mac. Inclusive, há a colaboração de um colega de grupo na obra.

Sob o selo da gravadora Asylum na América, e Mercury na Europa, Lindsey Buckingham compôs a faixa e conduziu a produção com Richard Dashut, que já era conhecido de Buckingham. Para estruturar a melodia e gravar, Lindsey realizou uma parceria com o baterista Mick Fleetwood, parceiro de banda na época, para performar o instrumento de domínio. George Hawkins é quem toca o baixo na canção.

Os gêneros soft rock e new wave, são as principais colunas para a abordagem na produção. A crítica especializada concedeu boas notas para a faixa com pouco menos de 4 minutos. O vídeo oficial da canção contém uma série de participações especiais, como Mick Fleetwood, Walter Egan, Bob Welck, Bob Weston, Dwight Twilley e Andy Ward. O curta não foi postado oficialmente no YouTube.

Recentemente, foi reportado que o artista vendeu sua parte do catálogo musical produzido enquanto integrava a banda Fleetwood Mac. Os royalties foram comprados pela BMG, uma das maiores empresas na indústria fonográfica, que também adquiriu conteúdos de Stevie Nicks e Mick Fleetwood. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Lindsey Buckingham anuncia turnê solo

Lindsey teria sido expulso do Fleetwood Mac

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.