Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lionel Richie anuncia possível parceria com Adele

O cantor revelou que planeja um futuro projeto com a artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lionel Richie anuncia possível parceria com Adele"

Publicada em  

Lionel Richie e Adele têm mais do que fãs em comum. Ambos os cantores conquistaram grande destaque com seus respectivos singles de mesmo título: “Hello”. O hit do norte-americano foi lançado em 1983, enquanto o carro-chefe do terceiro álbum da britânica teve estreia há pouco mais de um mês. Ao que tudo indica, as semelhanças renderão parceria entre os artistas.

Desde que Adele divulgou sua faixa, diversas ideias criativas surgiram na internet para brincar e homenagear a estrela pop. Uma delas foi o mashup – mistura de duas ou mais canções – com “Hello” de Lionel Richie. O resultado não só agradou ao cantor, como também trouxe inspiração para elaborar um trabalho original com a artista.

Durante recente entrevista para o site E! News, Lionel revelou planos para um futuro projeto com a britânica. “Nós vamos fazer algo juntos – isso já está quase acontecendo. Eu posso quase dizer que estamos conversando, mas no momento ela tem uma missão. A sua missão é lançar o álbum e sair em turnê, então até ela concluir esse ciclo, não vai acontecer. Ela está comprometida a isso”, declarou o norte-americano.

A voz do sucesso “All Night Long” ainda contou que recebeu diversas ligações logo que Adele liberou “Hello”. “Você não faz ideia da quantidade de pessoas que me ligaram e perguntaram: ‘Você vai deixar ela se safar com isso? Ela roubou ‘Hello!’’. E eu disse que não sou dono do título. Sou dono da melodia”, explicou.

O possível dueto ainda não foi confirmado pela cantora, mas se o projeto sair, o público certamente ouvirá um trabalho de grande potencial.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lionel richie anuncia possvel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.