Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lionel Richie anuncia shows no Brasil em 2016

O cantor fará apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, em março do ano que vem

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lionel Richie anuncia shows no Brasil em 2016"

Publicada em  

A semana não poderia vir com notícia melhor para os fãs brasileiros de Lionel Richie. A produtora Move Concerts anunciou, na última segunda-feira, dia 16, que a voz do sucesso “Hello” fará uma miniturnê no Brasil, em março de 2016.

O norte-americano fará a primeira apresentação em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 6 de março. Depois seguirá para o Rio de Janeiro, onde fará concerto no dia 8 de março, na Arena HSBC. A breve série de shows será encerrada em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, no dia 9 do mesmo mês. Os espetáculos do artista no país fazem parte do projeto Live Music Rocks – que transmite shows ao vivo pela internet.

Informações sobre o início da venda de ingressos e valores da entrada ainda não foram divulgadas.

Lionel Richie é considerado um ícone da música soul, funk e R&B. Iniciou carreira no final da década de 1960, na banda The Commodores, para depois seguir com o trabalho solo. É responsável por hits como “Truly”, “All Night Long”, “You Are”, "Dancing On The Ceiling” e “Endless Love”.

Vencedor de quatro Grammys, o cantor será homenageado como Personalidade do Ano na próxima edição na premiação, que acontecerá em fevereiro de 2016.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lionel richie anuncia shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.