Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lista dos sonhos de Amy Winehouse é divulgada em exposição

    Cantora prezava por estabilidade

    Placeholder - loading - news single img
    "Ambições famosas" mostra os anseios de Amy Winehouse/Divulgação

    Publicada em  

    A vida e carreira de Amy Winehouse está sendo retratada na exposição “Beyond Black – The Style of Amy Winehouse” no Grammy Museum em Los Angeles, que conta com diversos itens da artista. Um dos itens mais interessantes à mostra é uma lista de “ambições famosas”, que mostra, além de desejos profissionais da cantora, objetivos pessoais.

    Veja também: Amy Winehouse é a artista da semana!

    Interesses artísticos como “colaborar com Missy Elliott + Timbaland” e ser uma atriz de cinema, outros curiosos como “comprar uma casa em South Beach (Miami)” e que se a carreira de cantora não desse certo, ela se tornaria dona de um restaurante (curiosamente, há uma letra de Winehouse que fala sobre isso), e alguns até envolviam a autoestima de Amy “ser admirada pelas pessoas” e que ela não se submeteria a fazer cirurgias plásticas.

    A exposição foi um acordo do Grammy Museum com a família de Winehouse, e seu pai, Mitch Winehouse, garante que a família não está recebendo um centavo sequer pela exposição. “Estou focado apenas em projetos que introduzirão novos fãs na música de Amy e criarão o máximo possível para a sua fundação, que continua a auxiliar instituições de caridade para crianças”, explica Mitch conforme publicado no Music News.

    Além da exposição, em 2018 a família da cantora anunciou que havia uma adaptação cinematográfica da vida de Amy sendo desenvolvida pela Monumental Pictures, dizendo que estava na hora de contar sua história nas telonas. Assim como na exposição, todos os lucros do filme serão usados para a Amy Winehouse Foundation, fundação que trabalha para impedir o uso de álcool e drogas por jovens. Geoff Deane assina o roteiro sem data de estreia.

     

     

    Apesar de ser curioso saber quais as intenções da dona do hit "Back to Black", é de partir o coração saber que nada irá se concretizar, ficando apenas na imaginação do fã como poderia ter sido. A exposição estará aberta até o dia 13 de abril.

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. lista dos sonhos de amy …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.