Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lista revela os melhores artistas adulto contemporâneos

O site ranker divulgou quais artistas o gênero adulto contemporâneo são essenciais nas playlists dos fãs

Placeholder - loading - Céline Dion se apresenta na ceriimônia do Grammy 2019
Céline Dion se apresenta na ceriimônia do Grammy 2019

Publicada em  

Não tem jeito, todo mundo gosta de uma boa faixa adulto contemporânea! Isso porque o gênero nada mais é que a junção de diversos ritmos como pop e R&B. Também conhecido como Easy Listening, o adulto contemporâneo cai no gosto de todo mundo, mesmo que nem todos saibam disso.

Leia também: Os álbuns eleitos os melhores da década!

Pensando nisso, o site norte-americano Ranker fez o que faz de melhor e criou um ranking com os melhores artistas do gênero. Será que o seu cantor favorito se classificou? Vem conferir!

#1 Céline Dion


A cantora canadense conquistou o primeiro lugar do ranking e não era para menos, quem não conhece os hits como Because You Loved Me ou The Power Of Love de Céline Dion? Isso sem contar o maior deles: My Heart Will Go On, canção que integrou a trilha sonora de Titanic e lhe rendeu um Oscar!

#2 Elton John

Elton John, autor da icônica Your Song acabou conseguindo o segundo lugar da lista, super merecido! Afinal, o sucesso do cantor britânico é tão grande que lhe rendeu um filme em sua homenagem em 2019, Rocketman.

#3 Bee Gees

Os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb não poderiam ter acertado mais quando se uniram e criaram a banda Bee Gees! Classificados em terceiro lugar no pódio do ranking, é impossível falar dos anos 70 sem citar os mega hits da banda. Night Fever, How Deep is Your Love e Stayin’ Alive são alguns deles.

#4 The Carpenters

Mais uma união entre irmãos que deu mais que certo foi a de Karen e Richard Carpenter. Os The Carpenters venderam mais de 90 milhões de álbum ao redor do mundo e conquistaram o quarto lugar na disputada lista. Mais que isso, são referência até hoje quando o assunto é música nos anos 70.

#5 Adele

Embora tenha um tempo menor de carreira em comparação aos outros artistas do ranking, Adele já é conhecida com todas as pessoas do mundo (será?). A cantora e compositora britânica já acumula um Oscar e 15 prêmios Grammy incluindo Álbum do Ano! E ao que parece o sucesso da artista não vai acabar tão cedo, não.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lista revela os melhores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.