Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Little Mix lança nova faixa, “Break Up Song"

Álbum será lançado em breve

Placeholder - loading - Novo single faz parte do próximo álbum do grupo
Novo single faz parte do próximo álbum do grupo

Publicada em  

O grupo britânico liberou recentemente a nova faixa de seu próximo álbum, "Break Up Song”. O single foi escrito por Jade, Perrie e Leigh-Anne com Kamille, Frank Nobel e Linus Nordstrom.

"Break Up Song” foi feita para superar o término de um relacionamento. A música possui uma batida que remete aos anos 80, e a letra fala de superação e finalmente aceitarem que estão melhores em sua própria companhia, e também a se valorizar mais.

Veja também: Saiba tudo sobre Little Mix!

"Eu vou ficar bem sozinha / Sim, eu vou encontrar uma maneira de dançar sem você / No meio da multidão / Vou esquecer toda a dor por dentro.”

Jesy comentou sobre a faixa: "É uma daquelas músicas que faz você se sentir muito bem. Obviamente, não vivi nos anos 80, mas quando o ouço, sinto que me leva de volta a algum lugar. É difícil de explicar. Parece que precisa estar em um filme.”.

O single já está disponível em todas as principais plataformas de Streaming e, mesmo que ainda não tenha um videoclipe, o grupo lançou um vídeo com a letra, que remete a uma história em quadrinhos.

O sexto álbum está por vir, após o LM5 de 2018, será o primeiro do quarteto com a gravadora RCA UK. O grupo encerrou o seu contrato com a Syco Music, e migrou para o outro selo.

Neste ano, o grupo ainda lançou um novo reality show na TV britânica, onde o programa consiste em uma competição musical, para a formação de uma banda inteiramente criada por elas. E também, os ganhadores terão a possibilidade de trabalhar com os principais produtores musicais, do mundo da música; performar para milhões de pessoas e se apresentar com a girlband em sua turnê, em 2020.

Após o programa, o grupo seguirá para uma turnê no verão, que irá passar pelo Reino Unido, com datas marcadas em junho e julho.

Confira o single:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. little mix lanca nova faixa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.