alexametrics
Conectando

    O ator já havia feito um artigo sobre a cantora para a V Magazine

    Livro sobre Lana Del Rey será publicado por James Franco

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O ator norte-americano James Franco já é conhecido por suas participações em grandes produções hollywoodianas. Ao longo da carreira, o artista revelou ainda outros talentos - atuando em novelas, séries e filmes independentes. Desta vez, ele será o responsável por escrever um livro sobre Lana Del Rey.

    James Franco já havia publicado um ensaio sobre "a sua musa e amiga" – maneira como se refere à cantora – para a revista norte-americana V Magazine.

    "Quando a vejo, quando a ouço, lembro-me de tudo o que adoro em Los Angeles. Sou arrastado para a longa galeria de figuras e pessoas de cultos, de pé toda a noite como vampiros e motoqueiros", disse o ator no texto para o folhetim.

    O artista ainda revela que, ao pedir uma entrevista para um possível livro sobre a cantora, Lana respondeu: "Escreve à minha volta, é melhor se não forem as minhas palavras. É quase melhor se não me perceberes exatamente, mas tentares” – e foi isso que o norte-americano resolveu fazer.

    A obra, intitulada “Flip-Side: Real And Imaginary Conversations With Lana Del Rey” - que em português seria “O Outro Lado: Conversas Reais e Imaginárias com Lana Del Rey” - foi escrita em parceria com David Shields. Os autores prometem que fotos da cantora feitas com uma câmera polaroide ilustrarão o livro.

    A previsão de lançamento é para março de 2016, mas os fãs que preferirem garantir um exemplar já podem encomendá-lo online.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.