Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lollapalooza Chicago 2020 é oficialmente cancelado

Entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, o festival acontecerá virtualmente

Placeholder - loading - Lollapalooza Chicago - Edição de 2017
Lollapalooza Chicago - Edição de 2017

Publicada em  

Nesta terça-feira (09), a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, anunciou que todos os grandes eventos ao ar livre anteriormente permitidos, foram cancelados até o dia 7 de setembro. Logo após a notícia, o Lollapalooza comunicou aos fãs que o festival marcado para o período entre os dias 30 de julho e 02 de agosto teve que ser cancelado e no seu lugar, acontecerá uma transmissão virtual já prometida pela organização em nota oficial.

"Desejamos poder trazer o Lollapalooza para Grant Park novamente este ano, mas entendemos por que as coisas não podem seguir em frente como planejado... Tenha certeza de que estaremos trabalhando duro nos bastidores para oferecer a Chicago uma celebração espetacular do 30º aniversário do Lollapalooza. aniversário no verão de 2021, e mal podemos esperar para comemorar com você”, publicou a organização do evento no site e conta oficial do Instagram.

Veja também: Coronavírus aterroriza festivais de música ao redor do mundo

A decisão de cancelar Lolla ocorre semanas depois que o festival atrasou sua divulgação da programação de 2020. No final de março, o festival postou no Twitter: “Nessa época todos os anos, nos reunimos para comemorar o anúncio de outra incrível programação do Lollapalooza. Por enquanto, estamos em casa, cuidando um do outro, ouvindo música e sonhando com o verão em Chicago. Enquanto mantemos um contato próximo com as autoridades locais, estamos bem encaminhados para o planejamento do Lolla, assim que for seguro para todos estarmos juntos em Grant Park. Forneceremos atualizações o mais rápido possível. Até lá, fiquem em casa e cuidem de si e do outro”.

Aqui na América do Sul, tanto o festival no Brasil, quanto no Chile e Argentina, foi adiado, com novas datas marcadas para novembro e dezembro, com os headliners Guns N 'Roses, Strokes e Travis Scott ainda agendados para os três eventos. Outros grandes eventos como o Bonnaroo e o Coachella, também tiveram suas datas reagendadas para setembro e outubro, respectivamente. Confira a declaração completa do Lollapalooza:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lollapalooza chicago 2020 e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.