Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lollapalooza Chicago pode acontecer em breve

Fundador de 61 anos toma vacina e vê esperança na realização do evento

Placeholder - loading - Lollapalooza – Foto mostra palco do Lollapalooza Brasil com mão fazendo chifre na frente – Lollapalooza 2018/Divulgação
Lollapalooza – Foto mostra palco do Lollapalooza Brasil com mão fazendo chifre na frente – Lollapalooza 2018/Divulgação

Publicada em  

Perry Farrell, fundador do Lollapalooza – um dos maiores festivais de música do mundo – compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que já tomou a vacina contra o novo coronavírus e está pronto para festejar. O empresário, que também é vocalista da banda Jane’s Addiction, já deu indícios do retorno do evento nos Estados Unidos.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Eu tenho em minhas mãos minha licença para festejar! É meu recibo de vacinação da COVID-19. Nos vemos no Lollapalooza, em breve!”, disse o vocalista de 61 anos no vídeo. No domingo (21), Farrell também escreveu no Twitter que estamos “cada vez mais perto de tocar ao vivo”, já que há o “impulso das vacinas”. O otimismo dos organizadores do evento não é novidade para o público do festival.

Em 2021, o Lollapalooza Chicago completa 30 anos, e os produtores aparentemente estão engajados com a realização do festival neste verão. Porém, por conta na alta de casos de COVID-19, e uma série de músicos estão com as agendas remarcadas para 2022, ainda não há data confirmada. Na Europa, entretanto, há cidades em que o evento se mantém firme com os dias anunciados para o público.

Lollapalooza Brasil

A edição do evento no Brasil está em uma grande nébula. Apesar das datas estarem confirmadas, e os três grandes headliners mantidos, o jornalista conhecido por adiantar anuncios e cancelamentos de shows no país, José Norberto Flesch, afirmou em um vídeo no YouTube que o festival foi adiado e que perdeu a banda Guns N’ Roses. Porém, ainda são só rumores, e o Lollapalooza Brasil 2021 segue com os dias 10, 11 e 12 de setembro.

Veja também:

Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista

Vacina e shows: 2021 pode ser ano decisivo para indústria de espetáculos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lollapalooza chicago pode …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.