Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lollapalooza Chicago pode acontecer em breve

    Fundador de 61 anos toma vacina e vê esperança na realização do evento

    Placeholder - loading - news single img
    Lollapalooza – Foto mostra palco do Lollapalooza Brasil com mão fazendo chifre na frente – Lollapalooza 2018/Divulgação

    Publicada em  

    Perry Farrell, fundador do Lollapalooza – um dos maiores festivais de música do mundo – compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que já tomou a vacina contra o novo coronavírus e está pronto para festejar. O empresário, que também é vocalista da banda Jane’s Addiction, já deu indícios do retorno do evento nos Estados Unidos.

    Confira a publicação:

    carregando Tweet...

    “Eu tenho em minhas mãos minha licença para festejar! É meu recibo de vacinação da COVID-19. Nos vemos no Lollapalooza, em breve!”, disse o vocalista de 61 anos no vídeo. No domingo (21), Farrell também escreveu no Twitter que estamos “cada vez mais perto de tocar ao vivo”, já que há o “impulso das vacinas”. O otimismo dos organizadores do evento não é novidade para o público do festival.

    Em 2021, o Lollapalooza Chicago completa 30 anos, e os produtores aparentemente estão engajados com a realização do festival neste verão. Porém, por conta na alta de casos de COVID-19, e uma série de músicos estão com as agendas remarcadas para 2022, ainda não há data confirmada. Na Europa, entretanto, há cidades em que o evento se mantém firme com os dias anunciados para o público.

    Lollapalooza Brasil

    A edição do evento no Brasil está em uma grande nébula. Apesar das datas estarem confirmadas, e os três grandes headliners mantidos, o jornalista conhecido por adiantar anuncios e cancelamentos de shows no país, José Norberto Flesch, afirmou em um vídeo no YouTube que o festival foi adiado e que perdeu a banda Guns N’ Roses. Porém, ainda são só rumores, e o Lollapalooza Brasil 2021 segue com os dias 10, 11 e 12 de setembro.

    Veja também:

    Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista

    Vacina e shows: 2021 pode ser ano decisivo para indústria de espetáculos

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. lollapalooza chicago pode …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.