Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Lollapalooza Estocolmo confirma lineup

    Organização do evento está otimista com vacinas

    Placeholder - loading - news single img
    Lewis Capaldi: Artista na frente de uma janela – Foto/Divulgação

    Publicada em  

    A organização oficial do Lollapalooza Estocolmo confirmou as datas e artistas que se apresentarão no evento. Dentre os músicos, Lewis Capaldi e a banda de grunge, Pearl Jam, irão performar nos dias do festival que promete ser o retorno triunfal do Lollapalooza em todo mundo. Segundo comunicado, a produção está otimista com o recente progresso das vacinas e com o fim da quarentena global.

    Veja também: Lollapalooza Brasil deve ser adiado para 2021 por causa da Covid-19

    Veja abaixo o lineup completo:

    carregando Tweet...

    Os destaques de cada dia serão os artistas Post Malone, The Killers, DaBaby, Galantis, Kacey Musgraves, Royal Blood, Kendrick Lamar, Veronica Maggio, Anderson .Paak and the Free Nationals, Doja Cat, Afrojack, Pearl Jam, Zara Larssom, Alesso, Lewis Capaldi e Playboi Carti. O Lollapalooza Estocolmo acontece durante os dias 2, 3 e 4 de julho de 2021 – sexta, sábado e domingo, respectivamente –, e você pode conferir mais informações clicando aqui.

    Grande parte do lineup original foi mantido, mas houveram algumas mudanças significativas nos headliners, além na relocação de alguns artistas nos dias de apresentação. Anteriormente, a cubana Camila Cabello estava confirmada para se apresenta no domingo, enquanto Ellie Goulding e as bandas Rex Orange County e Of Monsters and Men também cancelaram suas performances na sexta-feira do festival.

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    3 H

    1. Home
    2. noticias
    3. lollapalooza estocolmo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.