Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lollapalooza Brasil deve ser adiado para 2021 por causa da Covid-19

“Dependemos não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa”, disse o presidente da T4F (Time For Fun), Fernando Alterio, em entrevista ao jornal Valor Econômico

Placeholder - loading - Lollapalooza 2019/Divulgação
Lollapalooza 2019/Divulgação

Publicada em  

O Lollapalooza deverá realizar sua próxima edição brasileira somente em 2021, informou nesta semana o presidente da T4F (Time For Fun), Fernando Alterio, em entrevista ao jornal Valor Econômico. Antes previsto para acontecer entre os dias 3 e 5 de abril de 2020, o festival já tinha sido adiado para o início de dezembro deste ano em função da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Rock in Rio confirma duas edições do festival para 2021

Dependemos não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa”, disse Alteri ao jornal. O presidente da empresa de entretenimento que organiza e promove o festival acrescentou que “há grandes possibilidades” do evento ser adiado para o próximo ano, por causa da continuidade dos casos de Covid-19 no país.

Até as 8h desta sexta-feira (4), o Brasil contabiliza 124.746 mortes confirmadas por coronavírus, de acordo com levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

Entre julho e agosto de 2020, o país registrou uma queda de 12% na taxa de óbitos por Covid-19. Especialistas, no entanto, alertam que ainda é preciso esperar até que os dados registrem uma redução sustentada. Com 4.046.150 casos confirmados, 3.247.610 recuperados e 124.729 mortes, o Brasil é o segundo país do mundo com mais casos de óbitos e infectados pela doença.

Primeira vez no Brasil

A cantora estadunidense LP está entre os artistas que pisarão pela primeira vez no país para participar do festival. Em entrevista recente à Antena 1, ela falou sobre as expectativas para o evento: “É o ponto de vista de alguém de fora e ainda sem conhecimento, mas sinto que você não pode dizer que entende do universo musical se não conhece a música brasileira”.

Quando a pandemia passar, garantiu: “Mal posso esperar para estar aí!”.

Entre as atrações confirmadas para a próxima edição, também estão nomes como Guns N’ Roses, The Lumineers, Lana Del Rey, LP e Rita Ora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lollapalooza brasil deve ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.