Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

London Grammar remarca lançamento de disco

Álbum iria ser realizado em fevereiro

Placeholder - loading - London Grammar – Esquerda para direita: Dan Rothman, Hannah Reid e Dot Major – Photoshoot/Divulgação
London Grammar – Esquerda para direita: Dan Rothman, Hannah Reid e Dot Major – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O trio de artistas do London Grammar anunciaram nas redes sociais ontem (05) que o próximo disco de estúdio, “Californian Soil”, será adiado para abril, se distanciando dois meses do que estava marcado inicialmente. O LP que iria ser continuação do álbum “Truth Is a Beautiful Thing”, de 2017, tem sido imensamente esperado pelos fãs do conjunto.

Veja também: Novo Letra e Tradução Baby It’s You, de London Grammar

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Hey todo mundo, nós esperamos que vocês todos estejam seguros e bem. Nós sentimos muito em contar que nós teremos que mover a data de realização do nosso álbum para 9 de abril. Obrigado por sua paciência e compreensão, nós mal podemos esperar para você ouvir. Amor, Hxx”, diz a publicação. “Californian Soil” estava programado inicialmente para ser lançado em 12 de fevereiro.

Novo single

O grupo recentemente realizou a canção “Lose Your Head”, que fará parte do novo disco do grupo, junto dos singles “Baby It’s You” e a faixa título, ambas oficialmente comercializadas no final de 2020. A vocalista do conjunto, Hannah Reid, chegou a explicar que a produção é “sobre poder e controle em relacionamentos. A letra é um tanto obscura, mas eu queria mostrar uma canção com abordagem otimista”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. london grammar remarca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.