Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Longa Yellow Submarine, dos Beatles, retorna aos cinemas

O filme comemora 50 anos de lançamento em 2018

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Longa Yellow Submarine, dos Beatles, retorna aos cinemas"

Publicada em  

Em 2018, o filme “Yellow Submarine”, dos Beatles, completa 50 anos e, como forma de comemoração, o longa voltará para as telonas dos cinemas.

O desenho animado, lançado em junho de 1968 trazia os quatro músicos de Liverpool como heróis. Mesmo tendo apelo infantil, o desenrolar da história por trás do longa, os números musicais e o surrealista desenho pop criado por Heinz Edelmann – diretor artístico do filme – fizeram de Yellow Submarine um sucesso entre todas as idades.

O enredo conta a história de um local chamado "Pepperland", paraíso localizado a mais de 80 mil léguas no fundo do mar, dominada pelos malvados "Blue Meanies", que odeiam todo e qualquer tipo de música. Até que os Beatles chegam no local em seu submarino amarelo, com a missão de devolver a música e a alegria a Pepperland.

Para ser exibido nas salas de cinema atuais, foi necessária uma restauração nas imagens para que ficassem no formato 4K Digital e o som também foi tratado. As exibições acontecerão nos Estados Unidos em julho.

No dia 8 de Julho, “Yellow Submarine” chega a cinemas do Reino Unido e Irlanda. No entanto, ainda não foram anunciadas datas para a chegada do filme no Brasil.

Confira o trailer a seguir:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. longa yellow submarine dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.