Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde confirma retorno com anúncio de single

Capa do single causou alvoroço nas redes sociais

Placeholder - loading - Lorde em tapete vermelho – Foto por: Dylan Martinez/Reuters
Lorde em tapete vermelho – Foto por: Dylan Martinez/Reuters

Publicada em  

A espera finalmente acabou! A cantora e compositora neozelandesa, Lorde, confirmou por meio do site oficial, um novo single que será realizado ainda neste ano. A produção se chama “Solar Power”, e levou os fãs da artista para o delírio nas redes sociais, já que o público da musicista espera novos materiais há 4 anos, desde o disco “Melodrama”.

Confira a divulgação:

carregando Tweet...

“Arriving in 2021... Patience is a virtue” (“Chegando em 2021... Paciência é uma virtude”, em tradução), diz a publicação. O retorno da cantora foi imensamente esperado pelos fãs, que já especulavam desde a metade de 2020 uma novo material da artista. Com o novo single, é possível que os rumores do terceiro disco de estúdio da compositora já esteja em produção.

Em maio deste ano, a cantora foi confirmada como uma das principais atrações do Primavera Sound 202X2, em que a organização do evento destacou que a artista “voltará de sua pausa com o seu terceiro álbum após sua inesquecível visita em 2018”. Para mais informações sobre o single, e o retorno de Lorde, continue antenado aqui no site da Antena 1!

Veja também:

Lorde é confirmada como atração de festival

Lorde faz cover de Bruce Springsteen

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde confirma retorno com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.