Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde é confirmada como atração de festival

Cantora retorna oficialmente

Placeholder - loading - Lorde durante show no festival Coachella 2017 em Indio, na Califórnia – Kevin Winter/Getty Images
Lorde durante show no festival Coachella 2017 em Indio, na Califórnia – Kevin Winter/Getty Images

Publicada em  

A organização do festival, Primavera Sound 202X2, confirmou a apresentação da cantora e compositora neozelandesa, Lorde, que não aparecia publicamente como artista há alguns anos. A informação fez com que os fãs da musicista acreditassem em um novo disco para o ano que vem.

Confira a publicação:

“Lorde, que voltará de sua pausa com o seu terceiro álbum após sua inesquecível visita em 2018”, disse a organização do evento. O Primavera Sound 202X2 terá as apresentações, além de Lorde, de grandes artistas do mercado musical atual, como Tyler, The Creator, Dua Lipa, Gorrilaz, Megan Thee Stallion, Tame Impala e até mesmo contará com a ilustre artista brasileira Pabllo Vittar.

A última turnê de shows da artista teve o final em 2018 e foi feita para promover o fantástico disco “Melodrama”, realizado no ano anterior. Neste período em hiato, a cantora recebeu uma série de pedidos para retornar a produzir, principalmente após a Billboard, em 2019, considerar “Royals” a melhor música da década. Será que estamos diante do retorno da estrela? Continue antenado para mais notícias!

Veja também:

Lorde faz cover de Bruce Springsteen

Nova música de Lorde vindo em breve?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde e confirmada como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.