Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova música de Lorde vindo em breve?

Cantora não lança álbuns desde 2017

Placeholder - loading - Vídeo de produtor pode ter revelado nova faixa/Divulgação
Vídeo de produtor pode ter revelado nova faixa/Divulgação

Publicada em  

No dia 26 de janeiro o artista de synth-pop, Porches, fez uma gravação em vídeo para seus stories do Instagram e pode ter revelado a produção de mais nova música da cantora Lorde. No vídeo, é possível ouvir a voz da cantora junto da melodia até a primeira batida eletrônica.

Veja também: Billboard elege canção de Lorde como a melhor da década

O vídeo foi capturado pela conta de um fã, e, além de escutarmos o que seria uma prévia dessa nova música, a conta oficial da artista no aplicativo também está marcada no story, além dos nomes dos arquivos de áudio usados na produção que aparecem no vídeo também levam o nome Lorde.

Novas produções da artista têm sido esperadas desde 2018, porém, em 2019 houve uma pausa na produção do novo álbum pois seu cachorro, Pearl, faleceu em novembro, e a cantora pediu desculpas aos fãs com uma carta que relata seu luto. “Eu estava o segurando quando ele se foi, e sei que ele sabia que eu estava lá. Mas essa perda foi indescritivelmente dolorosa e a luz que havia se acendido para mim se apagou”, descreve Lorde.

Aparentemente, o período de luto da vocalista neozelandesa terminou, e podemos finalmente esperar, muito em breve, algum lançamento por parte da dona do hit “Royals”, lembrando que “Melodrama”, seu último disco, estreou no topo da lista da Billboard e concorreu como melhor álbum no Grammy de 2018.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova musica de lorde vindo em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.