Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde lança segundo single de novo disco

Faixa já estava em rumores dos fãs recentemente

Placeholder - loading - Lorde posando para Christian Dior no inverno de 2015 em 6 de março, Paris – Foto por Patrick Kovarik/AFP/Getty Images
Lorde posando para Christian Dior no inverno de 2015 em 6 de março, Paris – Foto por Patrick Kovarik/AFP/Getty Images

Publicada em  

A cantora e compositora neozelandesa, Lorde, realizou recentemente o single “Stoned at the Nail Salon”, que fará parte do próximo disco da artista, “Solar Power”, com data de lançamento para o dia 20 de agosto. A musicista declarou que a faixa é uma contemplação sobre idade, e o significado de envelhecer, além de afirmar o sentimento de escrevê-la.

"Essa música é uma espécie de ruminação sobre envelhecer, estabelecer-se na vida doméstica e questionar se você tomou as decisões certas. Acho que muitas pessoas começam a fazer essas perguntas a si mesmas por volta da minha idade. Foi super reconfortante para eu escrevê-las. Espero que elas ressoem com as outras pessoas também. Eu usei essa música como uma lixeira para tantos pensamentos… ", diz a artista.

Os fãs conseguiram antecipar o lançamento de “Stoned at the Nail Salon”, por conta da plataforma iTunes atualizar a lista de faixas presentes no disco “Solar Power”, há alguns dias, em que a duração de apenas o novo single, e da canção título, podiam ser vistos. O público, ao identificarem essa nova informação, especularam que esse era o próximo lançamento da musicista.

A pré-venda de “Solar Power” já está disponível, e Lorde anunciou que irá lançar a produção fora do padrão tradicional de CDs. Neste caso, será realizado uma versão alternativa e com consciência ecológica, chamada “Music Box”, que foi idealizada para diminuir a emissão de carbono com a produção industrial do material. A musicista afirmou que cada uma dessas caixas terá conteúdo visual adicional, para auxiliar na imersão.

Veja também:

Lorde performa Solar Power ao vivo em programa

Lorde fala sobre possibilidade de colaboração com Olivia Rodrigo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde lanca segundo single de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.