Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

LP lança single

Artista também realiza novo clipe

Placeholder - loading - LP – Photoshoot/Divulgação
LP – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora LP realizou a canção “How Low Can You Go”, que sucede o sucesso fantástico “The One That You Love”. Tanto o lançamento, quanto a musica anterior, foram feitas pela mesma equipe que fez o fenômeno “Lost On You”, que ficou durante meses nas 10+ aqui de nossa rádio. Além do áudio, o vídeo oficial da produção também foi publicado. LP detalhou o significado de “How Low Can You Go”.

Veja também: LP: Ouça versão acústica de

"A música é um amálgama de muitas noites malucas que tive em Nova York e Los Angeles. Você carrega sentimentos por esses personagens e situações em toda sua bela e imperfeita insanidade. Muitas vezes sinto essa necessidade, no estilo de Holden Caulfield, de saber quais podem ser as piores coisas da vida, de acordo comigo e com os outros. Acho que isso me ajuda a ter certeza do que não quero e a valorizar o que quero", disse a artista em comunicado para imprensa.

O curta-metragem da canção encara uma estética religiosa e sombria, porém romântica e apaixonante. LP protagoniza a produção ao lado de uma personagem misteriosa, que aparece em um cemitério, e em uma igreja, usando maquiagem vermelha nos olhos. Como o vídeo é ambientado no México, e o diretor Eric Maldin quis explorar a cultura do Dia de los Muertos, é possível acreditar que a segunda personagem, interpretada por Julieta Grajales, simboliza a própria morte. O diretor explica melhor o significado do vídeo em comunicado para imprensa.

"Eu realmente queria explorar imagens sobre como refletir sobre uma experiência passada. Obviamente, no México, existe um profundo respeito pela vida após a morte, então achei que seria um bom motivo para explorar. Eu realmente queria transmitir a inspiração para o Dia de los Muertos ao longo do clipe. LP é uma cantora muito divertida e sempre aberta às minhas ideias, ao mesmo tempo que me dá um direcionamento criativo e divertido", disse Maldin

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lp lanca single

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.