Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

LP: ouça versão acústica de "The One That You Love"

Faixa vai integrar próximo álbum da artista norte-americana

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora norte-americana LP lançou neste domingo (11) uma versão acústica para seu último single, “The One That You Love”. Gravado ao vivo no Hotel Havana Studios, em Los Angeles, o vídeo segue o visual despojado do clipe, divulgado no final de julho deste ano (assista abaixo).

Veja também: Dona do hit Lost On You, LP comenta novo single em entrevista à Antena 1

Sobre inquietações de um amor não correspondido – “Querida, eu peguei o mundo inteiro e coloquei nas suas mãos/Estou realmente tentando muito/Mas não entendo/Diga-me como ser aquela que você ama”, diz um trecho da composição –, a música escrita e produzida em colaboração com Nate Campany e Mike Del Rio compartilha semelhanças com o próximo álbum da artista, ainda em construção.

Meus relacionamentos são minha inspiração. O amor não é uma coisa estática, tem seus altos e baixos e eu nunca me canso de escrever canções partindo das minhas emoções”, comentou LP em entrevista recente à Antena 1, que atualmente é noiva da cantora Lauren Ruth Ward. O novo projeto já tem previsão de lançamento: março de 2021.

Autora de hits como “Lost On You” e “Girls Go Wild”, ela também revelou os bastidores da produção do videoclipe da faixa, gravado no rancho Big Sky, em Simi Valley, cidade da Califórnia – local que também já foi cenário da série de ficção científica Westworld. O espaço de mais de 32 km² facilitou o distanciamento social entre os membros da equipe, mas o registro não deixou de ser desafiador.

Chegamos lá às cinco da manhã e só fomos sair às seis da tarde. Foi difícil e quase acabou não acontecendo”, contou a cantora, ressaltando o uso de máscaras pelo grupo, dirigido por Darren Craig – conhecido por seus trabalhos com Rihanna, Kanye West e Shakira.

Assista abaixo ao videoclipe de “The One That You Love”:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lp ouca versao acustica de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.