Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

LP publica clipe para o novo single "The One That You Love"

Artista também fará sua primeira transmissão global ao vivo em agosto

Placeholder - loading - Imagem retirada do videoclip oficial - Foto/Divulgação
Imagem retirada do videoclip oficial - Foto/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense LP divulgou ontem (23) um clipe para a música “The One That You Love”. Escrita com seus colaboradores de longa data, Mike Del Rio (co-roteirista e produtor) e Nate Campany (co-roteirista), a faixa reúne o mesmo time responsável por “Lost On You”, single que atingiu a primeira posição de oito tabelas europeias – Valônia, França, Grécia, Israel, Polônia, Romênia, Sérvia e Turquia –, além de ter recebido certificado de platina dupla na Itália.

Veja também: Confira entrevista com a LP, Laura Pergolizzi

Dirigido por Darren Craig – conhecido por seus trabalhos com Rihanna, Kanye West e Shakira –, o vídeo mostra cenas da cantora andando em um cavalo no rancho Big Sky Ranch, em Simi Valley, cidade da Califórnia. Com mais de 8.000 acres (32 km²) de território, o local já foi cenário de filmagens de séries de televisão e filmes ocidentais, e garantiu a manutenção do distanciamento social da equipe durante a produção.

No meu novo single, sinto que me permiti conjurar todos os gêneros que amo e deixei isso rasgar em estilo selvagem, como sempre”, comentou LP em entrevista à Broadway World Music. “A melodia voou como se já tivesse escrita – todas as minhas músicas favoritas que escrevi foram assim”, acrescentou.

Turnê virtual

Em meio ao cancelamento de shows ao vivo em decorrência da pandemia do novo coronavírus, LP também anunciou no início de julho deste ano sua primeira transmissão global ao vivo. A gravação vai ocorrer nos estúdios Beehive, na cidade de Los Angeles no dia primeiro de agosto. A cantora vai apresentar um conjunto de hits favoritos dos fãs, como “Girls Go Wild”, “Lost On You” e “Tightrope”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lp publica clipe para o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.