Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira entrevista exclusiva com a LP, Laura Pergolizzi

Em breve a cantora se apresentará no Lollapalooza Brasil

Placeholder - loading - Em breve Laura Pergolizzi se apresentará no Lollapalooza Brasil
Em breve Laura Pergolizzi se apresentará no Lollapalooza Brasil

Publicada em  

A música “Girls Go Wild”, lançada em agosto de 2018, pela estadunidense Laura Pergolizzi, para o álbum Heart to Mouth, tem se destacado em todo mundo e está entre as mais pedidas na nossa programação.

A artista conhecida pelo seu timbre único e melodias profundas, já lançou cinco álbuns de estúdio, tornou-se um dos destaques do festival SXSW e compôs para inúmeros artistas, entre eles Rihanna, Cher, Rita Ora, Backstreet Boys e até mesmo a aclamada Céline Dion.

Veja também: Aprenda a cantar “Girls Go Wild”, de LP

Em breve os fãs poderão escutá-la ao vivo no show que a cantora realizará no dia 5 de abril, no Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em um bate-papo descontraído, LP afirmou estar empolgada com o festival e com a vinda ao Brasil, ela espera ter um bom envolvimento com seu público.

Confira a entrevista completa:

Antena 1: Laura, o Lollapalooza Brasil está se aproximando, o que te deixa animada com a proximidade do evento? Qual é a sua expectativa em relação aos fãs?

Laura Pergolizzi: Estou particularmente empolgada para ir ao Brasil, porque ainda não estive aí. Estou empolgada por poder me envolver com os fãs, espero que eles gostem. Eu acho que eles sentirão minha empolgação e isso será bom e mal posso esperar. Tenho que dizer que sempre quis ir ao Brasil e tenho alguns amigos brasileiros, sei que vou adorar!

Antena 1: Você já participou de outras edições do Lollapalooza, certo? Como foi a experiência e do que mais gostou?

Laura Pergolizzi: Bem, eu tenho uma história interessante da época. Amo o Lollapalooza e tive um ótimo momento! Infelizmente, houve uma tempestade com raios e ventos que nos fez evacuar o parque antes do meu show e eu fui a primeira banda de artistas depois que a tempestade terminou, boa parte da multidão foi embora. Então essa foi uma daquelas histórias não ótimas para mim em particular, mas todo mundo estava seguro e isso foi bom! Eu acho que a maneira como eles lidaram com a evacuação me mostrou que o Lollapalooza realmente se importa profundamente com seus fãs, sempre procuram garantir que todos estejam seguros e se divertindo e isso é tudo o que você pode realmente pedir de um festival. As bandas são sempre incríveis e estou muito animada!

Antena 1: Atualmente, ‘Girls Go Wild’ é uma das músicas mais pedidas aqui na Antena 1, qual foi a sua inspiração para a canção?

Laura Pergolizzi: Primeiro de tudo, maravilhoso! Estou tão feliz que estou indo bem aí. Minha inspiração para essa música era basicamente sentir que Los Angeles e a Costa Oeste é um ponto em que muitos amigos, amigas, eu e outras pessoas se libertam de onde estavam na vida e talvez apenas encontram um novo nível de estranheza e selvageria. E você sabe, às vezes isso é ótimo e outras é difícil. Mas acho que foi minha “Ode”, para às mulheres reivindicarem suas próprias coisas na Costa Oeste e mudarem suas vidas para melhor.

Antena 1: Qual é a sua música preferida do seu último álbum ‘Heart To Mouth’?

Laura Pergolizzi: Essa é difícil. Amo 'Girls Go Wild'. Eu acho que Recovery, fez muitas pessoas felizes e Dreamer também. Gosto do Disco como um todo, sinto que havia um elemento rock, que realmente levou meu show ao vivo para outro nível do Rock&Roll.

Antena 1: Qual o maior desafio que enfrentou na sua carreira?

Laura Pergolizzi: Estive tentando obter minha imagem e personalidade, como eu queria ser apresentada à indústria da música, basicamente, muitas gravadoras, acordos de gravação e assessores, não entendiam como eu poderia ser viável por aí. Querendo mudar as coisas musicalmente ou visualmente. Sinto que a minha maior conquista é superar tudo o que eu queria retratar. As pessoas podem realmente ver isso e ficam meio estupefatas com o que passei.

Antena 1: Quem é a pessoa que mais te inspira e por quê?

Laura Pergolizzi: No nível musical, acho que as pessoas que tiveram longas carreiras lançando ótimas músicas como David Bowie ou Leonard Cohen, que lançavam ótimos materiais e alguns de seus melhores materiais antes de morrerem. Apenas bandas que estão continuamente tentando lançar discos o mais rápido possível e sempre produzindo. Sou fã de prolíficos!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira entrevista exclusiva …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.