Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna comemora aniversário de 32 anos

Confira a carreira da cantora e suas músicas mais famosas

Placeholder - loading - Rihanna completa 32 anos de vida
Rihanna completa 32 anos de vida

Publicada em  

Hoje a cantora, compositora, atriz e empresária Rihanna, comemora 32 anos de vida. Nascida em Londres, no dia 20 de fevereiro de 1988, ela já vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 210 milhões de singles. Em 2011 foi considerada a artista que mais vendeu a nível digital de todos os tempos.

O primeiro álbum da cantora foi Music of the Sun, lançado em 2005 que era uma mistura de vários gêneros musicais Reggae, Dancehall e R&B. Entre suas maiores inspirações estão Beyoncé, Madonna, Whitney Houston e Alicia Keys.

Veja também: Rihanna e outros artistas podem participar de tributo a prince no grammy

Rihanna já colocou mais de 14 singles no topo da Billboard Hot 100, ganhou 8 Grammys, 4 VMA, 2 EMA, 8 AMA, 22 BMA, 5 TCA e 4 WMA. A cantora também bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido, após o lançamento da música The Monster, com o Eminem, assim como os Beatles e Elvis Presley.

Após o single “Umbrella”, ela lançou uma marca própria de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas e em 2019, a cantora foi anunciada pela Revista Forbes como a cantora mais rica do mundo, com uma fortuna avaliada 600 milhões de dólares.

Confira as músicas mais conhecidas da Rihanna:

“Diamonds”

“Umbrella”

“We Found Love”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna comemora aniversario …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.