Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna é atormentada por problemas de saúde

Cantora relatava problemas desde sua turnê

Placeholder - loading - Madonna  - Foto: AP / Kirsty Wigglesworth
Madonna - Foto: AP / Kirsty Wigglesworth

Publicada em  

Madonna está passando por uma série de percalços envolvendo sua saúde desde o fim de sua última turnê. Em questão de alguns meses, a artista teve um problema no joelho, que a fez cancelar a temporada de shows, além, é claro, de ter contraído o novo coronavírus, praticamente no epílogo de suas apresentações. Com os fãs muito preocupados, a cantora escreveu sobre em suas rede sociais.

Veja também: Escritório de advocacia de Madonna confirma ataque cibernético

Só para esclarecer as coisas para as pessoas que acreditam em noticias sensacionalistas ao invés de fazerem, por si mesmos, uma pesquisa sobre a natureza deste vírus – Eu não estou doente no momento, quando seu teste dá positivo para anticorpos, isso significa que você teve o vírus, o que eu claramente tive quando estava doente ao fim da minha turnê em Paris cerca de 7 semanas atrás, junto com vários outros artistas que estavam em meu show, mas na época. Nós todos achamos que era uma gripe muito ruim”, diz Madonna.

Essa confusão entre a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e a gripe, aconteceu bastante no começo da pandemia. Grande parte dos sintomas das doenças se assemelham, mesmo que vagamente, já que o cansaço relacionado a covid-19 não entra para a lista de possíveis sintomas de uma gripe. Há, inclusive, listas feitas por especialistas que mostram a diferença entre a covid-19, pneumonia, tuberculose, resfriado e a gripe, doenças relativamente parecidas em questão sintomática.

Outro problema desenvolvido pela artista foi a lesão no joelho, que rompeu sua cartilagem. O fato ocorreu enquanto a turnê de seu último disco, "Madame X", ocorria. Recentemente a cantora confirmou que já estava engajada com o tratamento, em suas redes sociais, e apesar dos problemas desenvolvidos, ela já parecia estar bem. “Finalmente indo para meu tratamento regenerativo pela cartilagem perdida!! Eu estaria pulando para cima e para baixo se eu pudesse depois de 8 meses sentindo dor! Me deseje sorte”, diz Madonna.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna e atormentada por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.