alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Madonna está de volta ao Top 100 da parada americana

    “Bitch I’m Madonna” estreou na 84º posição do ranking da Billboard

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Há três anos sem aparecer no Top 100 da Billboard, a cantora Madonna conseguiu emplacar um lugar na atualização do ranking desta semana – graças a seu single atual “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)”, que apareceu em 84º lugar.

    Parece que a tática da Rainha do Pop de colocar diversos nomes do mundo da música Pop para estrelarem o clipe da canção rendeu-lhe diretamente sucesso e a colocou de volta na lista Billboard Hot 100 – que elege as canções mais ouvidas nos Estados Unidos. A última vez que Madonna havia alcançado um lugar por lá foi em 2012, com "Give Me All Your Luvin' (feat. M.I.A., Nicki Minaj)" – que chegou a ocupar a décima posição.

    Há especulações de que o sucesso tenha vindo por causa do clipe, pois nenhum dos outros singles, como "Living For Love" e "Ghosttown", conseguiram uma posição no Top 100 – mesmo já atingindo o primeiro lugar da parada Dance Club.

    A melhor notícia é que “Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)” já é a 57ª canção de Madonna a aparecer no Top 100 norte-americano. A cantora acumula posições no ranking de todas as décadas desde os anos 80 – um dos motivos por ela ser a quarta artista mulher que mais apareceu na lista da Billboard, atrás apenas de Aretha Franklin, Taylor Swift e Nicki Minaj.

    Confira a seguir o clipe de "Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj)":

    1. Home
    2. noticias
    3. madonna est de volta ao top …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.