Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madonna planeja concertos intimistas

A artista revelou que deseja mais conexão com os fãs durante os shows

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Madonna planeja concertos intimistas"

Publicada em  

Conhecida pelos espetáculos em grandes arenas e estádios, Madonna revelou que deseja inovar em seus próximos shows. Durante entrevista concedida à BBC, a artista afirmou que planeja concertos mais intimistas.

A Rainha do Pop contou que esta será uma nova etapa da sua carreira, reinventando a maneira de se apresentar e conectar com os fãs. “Eu fiz tantos shows – turnês mundiais, estádios, arenas esportivas, como quiser chamar – que eu sinto que preciso reinventar isso também”, afirmou Madonna. “Eu gosto de fazer shows intimistas e de ser capaz de falar diretamente com o público, tocar com eles e usar humor e verdade, e compartilhar minha vida – e também criar estórias”, disse ela.

Além disso, Madonna deseja que os novos shows sejam focados também no local e nos elementos que o compõem, sem a necessidade de que ela seja o ponto central. “A apresentação seria tipo de uma porta giratória de talentos incríveis, talentos únicos, dançarinos, músicos, cantores, comediantes, eu, humor”, concluiu.

A artista lançou sexta-feira, dia 15 de setembro, o DVD oficial que registra sua última turnê, a Rebel Heart Tour.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madonna planeja concertos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.