Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mamma Mia!: elenco do longa quer fazer terceiro filme

2023 marca o aniversário de 15 anos do primeiro musical

Placeholder - loading - Mamma Mia/ Divulgação
Mamma Mia/ Divulgação

Publicada em  

Mamma Mia! Lá vamos nós mais uma vez? Se depender dos principais atores do longa, o terceiro volume da franquia já está garantido.

Em uma série de entrevistas realizadas pela revista Vogue antes da greve de Hollywood, nomes como Meryl Streep e Amanda Seyfried se posicionaram a favor da realização de uma trilogia em homenagem ao aniversário de 15 anos do primeiro filme.

Mamma Mia Soundtrack/ Divulgação
Toque para aumentar

Lançado em 2008, Mamma Mia! é uma adaptação cinematográfica da peça musical de mesmo nome inspirada no repertório da banda sueca ABBA. O espectador acompanha a história de Donna, interpretada por Meryl Streep, dona de um hotel na Grécia enquanto ela organiza o casamento da sua filha. Sua filha Sophie, vivida por Amanda Seyfried, chama três ex-namorados da mãe para a cerimônia em uma tentativa de conhecer seu pai biológico.

A diretora Phylidia Lloyd, o escritor Benny Andersson e o ex-membro do grupo Bjorn Ulvaeus são as mentes brilhantes por trás deste marco do cinema. O longa alcançou um sucesso comercial retumbante, com direito a uma sequência. Além disso, foi indicado à categoria de Melhor Filme de Comédia/Musical no Globo de Ouro e no National Movie Awards.

A Vogue coletou depoimentos de atores do elenco e de membros da equipe técnica de Mamma Mia! a respeito da possibilidade de gravar um terceiro volume. Para a produtora Judy Craymer, seria preciso adaptar o enredo à idade dos personagens. “Tem que haver outro [filme] porque as pessoas querem. O problema é que estamos todos envelhecendo. Mas não poderíamos estar em uma posição melhor no que diz respeito a ter um elenco ansioso para fazer isso. Acho que temos que encerrar esses personagens. Todas as suas odisseias os levam de volta à ilha, porque é onde todos querem estar na velhice.”

Similarmente, Meryl Streep aponta a necessidade de repensar o destino de sua personagem. “Se há uma ideia que me entusiasma, estou totalmente lá. Estou pronta para qualquer coisa. [...] Eu disse a Judy [Craymer] que se ela conseguisse descobrir uma maneira de reencarnar Donna [que faleceu no segundo filme], eu gostaria disso. Ou poderia ser como em uma daquelas novelas onde Donna volta e revela que foi realmente sua irmã gêmea que morreu”. A atriz Amanda Seyfried, acredita na demanda por um novo capítulo. “Desafio você a me mostrar uma pessoa que não quer uma terceira Mamma Mia!”, brinca.

Amanda Seyfried e Meryl Streep/ Divulgação
Toque para aumentar

Já Colin Firth, que deu vida a Harry Bright, um dos interesses amorosos de Donna, está esperando a oportunidade certa pintar. “Eu estaria lá por todas as razões que apresentei... as alegrias de fazer os dois primeiros filmes. Só precisa haver uma ideia boa o suficiente para nos reunir. Não precisa ser uma boa ideia em nenhum sentido elevado, mas apenas precisa ser um roteiro bom o suficiente para nos dar outra chance. Judy [Craymer] sabe onde me encontrar se quiser uma terceira tentativa”.

Por fim, Stellan Skarsgård, ator responsável por Bill Anderson, concorda que o grupo toparia participar da produção instantaneamente. “Duvido que algum de nós evite fazer outro. É apenas uma questão de encontrar músicas suficientes para criar uma nova história. Estarei em uma urna quando houver o roteiro de Mamma Mia 3, mas terei prazer em participar como um monte de cinzas” disse entre risadas.

Imagem de conteúdo da notícia "Mamma Mia!: elenco do longa quer fazer terceiro filme" #3
Toque para aumentar

A entrevista com o elenco não é uma garantia de que o terceiro filme sairá do papel, mas já abre caminho para um possível roteiro nos próximos anos. Esperamos que dê certo! Até lá, aguardaremos ansiosamente.

Veja também:

SÃO PAULO BOAT SHOW 2023: INCENTIVO AO TURISMO, EMBARCAÇÕES DE LUXO E MAIS

ETERNAMENTE OLIVIA NEWTON-JOHN: UM ÍCONE DA CULTURA POP

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mamma mia elenco do longa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.