Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mandy Moore participa do programa “Live With Kelly & Ryan”

Durante a apresentação a artista performou sua nova música “Save A Little For Yourself”

Placeholder - loading - Mandy Moore participa do programa “Live With Kelly & Ryan”
Mandy Moore participa do programa “Live With Kelly & Ryan”

Publicada em  

Nesta segunda-feira (04), a cantora norte-americana Mandy Moore, participou do Talk Show “Live With Kelly & Ryan”, apresentado pela dupla Kelly Ripa e Michael Strahan, para falar Silver Landings, primeiro álbum lançado pela artista desde Wild Hope, de 2007. Durante a apresentação ela performou a música “Save a Little For Yourself”.

"É o meu primeiro disco em pouco mais de uma década", disse ela sobre o álbum, lançado em março. "Eu escrevi o álbum inteiro com meu marido e meu amigo Mike, que o produziu. É algo que sinto falta da minha vida. Comecei do lado da música quando tinha 15 anos."

Veja também: Mandy Moore performou “Save A Little For Yourself” no The Ellen Show

"A música é uma parte tão grande de mim, por ser capaz de revisitar este momento da minha vida e ter uma riqueza de experiências de vida para escrever sobre. Estou orgulhosa disso e tão empolgada", continuou ela. "Felizmente, poderemos pegar a estrada com ela em algum momento”, a cantora falou em tom positivo sobre o momento em que o isolamento social não se fizer mais necessário.

Antes de lançar o novo álbum em março, a cantora também participou de outro talk show famoso para divulgar seu novo projeto, The Ellen Show, onde durante uma conversa descontraída com a apresentadora, falou sobre como foi trabalhar com o marido no álbum. Confira abaixo a performance de “Save A Little For Yourself”, que Mandy realizou em conjunto com seu marido, Taylor Goldsmith:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mandy moore participa do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.