Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Manuscritos com letras de Elton John serão leiloados e podem chegar a 1 milhão de dólares

‘’Candle in The Wind’’ está na lista de materiais, que devem ser disponibilizados

Placeholder - loading - Elton John durante a sua turnê de 2019. Crédito: iStock
Elton John durante a sua turnê de 2019. Crédito: iStock

Publicada em  

Inúmeros manuscritos com as letras originais de sucessos do britânico, Elton John, serão colocados à venda em leilão, no próximo dia 09 de dezembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela ex-mulher do letrista, Bernie Taupin, Maxine Taupin.

Com a comercialização dos itens valiosos, ela deve arrecadar entre 30 mil e 250 mil dólares por documento, dependendo da canção. Aliás, no total, isso pode dar um retorno de mais de 1 milhão de dólares.

Entre os manuscritos se encontram "Your Song", "Bennie And The Jets", ‘’Border Song’’, ‘’Good Bye Yellow Brick Road’’ e "Candle In The Wind".

Em entrevista à famosa revista norte-americana, Rolling Stone, Maxime declarou que depois de 40 anos tendo acesso a esses fabulosos itens, era tempo de dar oportunidade a outras pessoas.

Ela citou, também, que esse é o momento adequado ‘’o ano de Elton John’’, por conta do sucesso do filme ‘’Rocketman’’ e da sua autobiografia ‘’Me’’.

A mulher, também, comentou que não sabe como exatamente os manuscritos ficaram em sua posse após o divórcio. ‘’Eu não me lembro do momento, mas alguns deles estavam emoldurados na parede de minha casa e outros em um banco, perfeitamente preservados’’, completou.



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. manuscritos com letras de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.