Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey cancela shows no Brasil por causa de promotores

A estrela pop fez o anúncio pelo Twitter e lamentou o ocorrido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey cancela shows no Brasil por causa de promotores"

Publicada em  

Os shows de Mariah Carey no Brasil, infelizmente, estão cancelados. A notícia foi dada pela própria cantora na última terça-feira, dia 25. De acordo com a norte-americana, a decisão foi tomada por causa do descaso dos produtores locais com o público.

Mariah fez o comunicado por meio de sua conta oficial na rede social Twitter. No texto, a artista lamenta o ocorrido e comenta sobre a possibilidade de vir ao país em 2017.

“Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores”, escreveu a estrela pop. “Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão. Te amo”, finalizou.

A cantora tinha apresentações marcadas em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, nos dias 1, 4 e 5 de novembro, respectivamente – além dos concertos no Chile e Argentina. A etapa faria parte da atual turnê The Sweet Sweet Fantasy, que também passa pelo México.

Os fãs de Mariah Carey que já haviam comprado seus ingressos para os shows serão reembolsados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey cancela shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.