Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey comemora aniversário do álbum “The Emancipation of Mimi”

A diva do pop celebrou a data publicando uma mensagem aos fãs em seu Instagram

Placeholder - loading - Mariah Carey comemora aniversário do álbum “The Emancipation of Mimi”
Mariah Carey comemora aniversário do álbum “The Emancipation of Mimi”

Publicada em  

Neste domingo (12), a cantora Mariah Carey para comemorar o 15° aniversário de seu álbum icônico “The Emancipation of Mimi”, publicou em seu Instagram “pequenos momentos” dela fazendo vocais de algumas canções, entre elas “Stay the Night” e “We Belong Together”.

A artista publicou “Estou prestes a começar meus deveres como coelhinho da Páscoa, mas não posso esquecer que o aniversário de ‘The Emancipation of Mimi’, é hoje!", ela escreveu na legenda. "Espero que você aproveite esses pequenos momentos do álbum".

Veja também: Mariah Carey cancela show devido ao Coronavírus

O álbum foi lançado no dia 12 de abril de 2005 e na época foi considerado o disco de retorno da cantora as paradas, tornando-se o lançamento com maior número de vendas nos Estados Unidos em 1 década. Na gravação do álbum a cantora trabalhou com diversos produtores incluindo Snoop Dogg, Twista, Nelly, Pharrell Williams e James Wright.

Em homenagem ao aniversário do disco icônico, Carey conversou recentemente com a revista Billboard, sobre o processo criativo, sucesso e legado do “The Emancipation of Mimi”. Ela falou “Em termos de grandes sucessos, definitivamente foi um álbum de muito sucesso, então as pessoas pensavam: 'É um álbum de retorno'".

A cantora afirmou: “Para mim, foi como reunir muitas coisas com esse álbum mais do que um álbum de retorno. Mas eles podem chamar assim se quiserem”. Confira a performance da artista na rede social:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey comemora …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.