Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey confirma especial de Natal

Artista é dona de uma das canções mais famosas do feriado

Placeholder - loading - Mariah Carey - Imagem retirada de videoclipe oficial/Divulgação
Mariah Carey - Imagem retirada de videoclipe oficial/Divulgação

Publicada em  

A cantora Mariah Carey anunciou, junto do serviço de streaming em vídeo Apple TV+, um especial de natal chamado “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”. No vídeo prévia, a artista revelou os músicos que irão apareceu e surpreendeu fãs da indústria pop de todas as idades ao revelar que Ariana Grande performará ao lado dela, encerrando de vez um meme antigo entre o publico de ambas.

Veja também: Mariah Carey revela a produção de disco secreto dos Anos 90

Confira o trailer na publicação de Carey:

carregando Tweet...

Além de Ariana Grande, a atriz Jennifer Hudson, o lendário rapper Snoop Dogg, e os artistas Tiffany Haddish, Billy Eichner, Jermaine Dupri, Misty Copeland, Mykal-Michelle Harris e The Peanuts Gang, estão confirmados no especial que irá ao aplicativo Apple TV+ no dia 4 de dezembro, mas provavelmente ganhará conteúdos nas plataformas de vídeo gratuitas, como YouTube.

O encontro entre Mariah Carey e Ariana Grande é um evento na indústria imensamente esperado pelos fãs de ambas artistas. Tudo começou com um meme em 2016, quando Carey, ao ser perguntada sobre Ariana, respondeu “i don’t know her” (não a conheço). Apesar da mídia internacional fomentar uma possível rivalidade entre cantoras, Grande fez um vídeo em 2019 performando a clássica canção “All I Want For Christmas is You”, cheia de famosos, a convite da equipe de Mariah e elas finalmente interagiram nas redes sociais, anos após teorias de uma possível briga.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.