Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey e Mary J. Blige são atrações do aniversário de 50 anos do Hip-Hop

Show está marcado para setembro no Madison Square Garden

Placeholder - loading - Mariah Carey no aniversário de 50 anos do Hip-Hop.Divulgação
Mariah Carey no aniversário de 50 anos do Hip-Hop.Divulgação

Publicada em  

Na semana passada, o evento Hip-Hop Forever foi anunciado para o dia 15 de setembro no Madison Square Garden. E para comemorar os 50 anos do gênero musical, o evento reunirá suas maiores figuras em um concerto comemorativo. Entre os convidados estão Mariah Carey e Mary J. Blige, duas divas do gênero.


O evento de homenagem, com curadoria de Funk Flex, também contará com apresentações de Sean Paul, Maxwell, Run DMC, Lil Wayne, Snoop Dogg, Ice Cube, Wu-Tang Clan e outros talentos. Um grupo de "Rainhas do Hip-Hop", incluindo Eve, Lil Kim e muito mais, também fará parte do evento. Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 16 de junho, via Ticketmaster e a pré-venda será aberta antes do acesso do público em geral no dia anterior.
Além disso, haverá outros sets com "DJs lendários", como Clark Kent e Mannie Fresh, juntamente com um set de "Pilares do Hip-Hop", que contará com a participação de Kool Herc & Cindy Campbell, Grandmaster Caz, Sugar Hill Gang e muitos outros. Mais atos serão anunciados nas próximas semanas.

Animação da série ‘Hip-Hop Evolution’.Divulgação
Toque para aumentar

Mariah Carey sempre foi fã de hip-hop. Desde que saiu de sua zona de conforto e se aproximou do gênero com seu sucesso "Fantasy", presente no álbum "Daydream" de 1995, ela tem demonstrado um amor fiel pelo gênero que influenciou a cultura pop norte americana que conhecemos hoje. Com décadas de vocais emocionantes e poderosos e álbuns de sucesso, Mimi colaborou consistentemente com alguns dos melhores artistas do hip-hop. Em sua lista de parceria, estão inclusos Busta Rhymes em "I Know What You Want", Da Brat e Missy Elliott no remix de "Heartbreaker" e Jermaine Dupri em "It's Like That" e "Shake It Off".

Desde meados dos anos 90, Carey estabeleceu clássicos enquanto deixava sua marca na história da música. Ela conseguiu se firmar como uma das maiores figuras do R&B, por conta dessas obras que nos levam a uma viagem nostálgica e especialmente com suas colaborações no hip-hop e rap.

Mary J. Blige é outra artista que, depois de mais de 30 anos de gravação, acumulou uma aclamada discografia de sucessos. Suas trilhas sonoras profundas, covers e remixes sempre serão lembrados como obras que se destacam. Ela ganhou o apelido de Rainha do Hip-Hop Soul devido à forma inovadora como sua música funde batidas de rap com ganchos de R&B. Com 14 álbuns e nove prêmios Grammy em seu currículo, a artista não impõe limites à música que cria, explorando um catálogo extenso e impactante.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey e mary j blige …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.