Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey está fazendo aniversário hoje!

A estrela pop nasceu no dia 27 de março de 1970

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey está fazendo aniversário hoje!"

Publicada em  

Foi em 1990 que Mariah Carey se destacou. A cantora de música pop lançou, no início da década, seu álbum homônimo de estreia. Na época, a Billboard Hot 100 – ranking norte-americano de singles – teve seus primeiros lugares assumidos por faixas do material.

“Vision Of Love”, “Love Takes Time”, “Someday” e “I Don’t Wanna Cry” fizeram da artista a maior revelação mundial daquele momento.

Mariah é uma das artistas mais bem-sucedidas dos Estados Unidos, sendo uma das cantoras que mais venderam discos em todo o mundo. Um dos maiores sucessos foi o projeto especial de Natal Merry Christmas, de 1994. A canção “All I Want For Christmas Is You” é uma das mais reproduzidas até hoje.

Detentora de diversos prêmios, Carey foi classificada em segundo lugar entre as 100 maiores mulheres da música, pela VH1.

Em 2015, a estrela pop assinou contrato com a Epic Records e lançou uma compilação chamada #1 To Infinity, que reúne todos os seus singles que assumiram o primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Para comemorar seu aniversário, Mariah Carey está no 70,80,90 de hoje, aqui na Antena 1! Não deixe de sintonizar e conferir!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey est fazendo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.