alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Mariah Carey fala sobre baixa autoestima

    A artista fez revelações sobre o início de sua carreira em entrevista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em recente entrevista concedida ao portal PageSix, Mariah Carey revelou detalhes sobre o início de sua carreira. Além disso, afirmou que teve que enfrentar problemas com a sua baixa autoestima, mesmo sendo uma das artistas mais glamorosas do mundo da música.

    “Sinto que eu sou uma pessoa normal e mereço ser respeitada assim como todos. Sempre tive autoestima baixa, e as pessoas não reconhecem isso“, disse ela ao falar sobre sua autoconfiança.

    Carey ainda fez questão de contar que a música a ajudar a fortalecer sua personalidade. “Crescer diferente, ser birracial, não saber onde eu me encaixava… é por isso que a música se tornou essa parte tão importante na minha vida, porque me ajudou a superar esses problemas“, revelou.

    A estrela ainda disse que se recorda dos momentos de dificuldade do início da carreira: “Lembro que foi difícil conseguir um contrato para gravar um CD. Fazer demos no meio da noite, dormir no chão do estúdio, estar pobre e sem comida”.

    Em outra entrevista, concedida para a revista Paper, Mariah Carey falou sobre a fama de diva que carrega ao longo de sua carreira. “Eu nunca tive um momento diva, não [...] Eu acho que é um pouco intenso, porque eu venho de uma verdadeira diva: minha mãe é uma cantora de ópera. E essa é uma verdadeira diva, você sabe – a diva da Juilliard (escola de artes cênicas)”, comentou.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. mariah carey fala sobre baixa …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.