alexametrics
Conectando

    Mariah Carey fala sobre possível parceria com Beyoncé

    Em entrevista, a cantora revelou detalhes sobre um futuro dueto entre as grandes divas

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Há muito tempo, aparece no mundo da música rumores sobre um possível dueto entre Beyoncé e Mariah Carey – o assunto sempre é abordado com as cantoras. Em recente entrevista ao site Acess Hollywood, Mariah falou sobre uma possível parceria.

    Ao ser questionada pelo repórter Scott Evans, a artista afirmou: “Adoraria trabalhar com ela a qualquer momento. Ela é incrível”.

    Entretanto, não há planos concretos para uma parceria entre as duas. Portanto, ela concluiu: “Vai acontecer quando tiver que acontecer. E se não acontecer, sempre vou admirá-la pelo seu trabalho como artista e grande amiga”.

    Sobre a amizade entre as divas, ela revelou que sempre se divertem juntas. “Beyoncé é muito divertida e uma grande mulher. Eu a amo muito”, disse Mariah.

    As cantoras encontraram-se recentemente no baile de gala anual da fundação Heartview Global – instituição que arrecada fundos para pesquisas de aperfeiçoamento do diagnóstico precoce de doenças cardíacas.

    A nova turnê de Mariah, nomeada "Sweet Sweet Fantasy", começará no 15 de março, na arena The Hydro, na cidade de Glasgow, na Escócia. Por isso, sua residência em Las Vegas, "#1 to Infinity", terá uma pausa, retornando no dia 7 de junho.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.