Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey faz nova apresentação de clássico

Cantora e atriz americana tem criado projetos desde 2020 e promete continuar em alta

Placeholder - loading - Mariah Carey em apresentação
Mariah Carey em apresentação

Publicada em  

Mariah Carey reinterpretou seu clássico de 1996 "Always Be My Baby" para a adaptação animada da HBO Max do clássico livro infantil de Margaret Wise Brown, The Runaway Bunny, e a cantora é, bem, Over the Moon, para fazer parte de uma de sua infância favorita recordações. “The Runaway Bunny está agora no @HBOMax! Eu amei a série de livros Over the Moon quando era menina e me diverti muito com a criação de 'Always Be My Baby' para a versão animada desta história clássica! Espero que gostem,“

Ela escreveu nesta semana ao lado de um trecho do filme que apresenta o suave retrabalho acústico da faixa de seu quinto álbum, Daydream. The Runaway Bunny é um livro ilustrado de 1942 de Brown, sobre um bebê coelhinho que ameaça fugir de casa apenas para ter sua mãe a qual avisa que ela o seguirá se ele o fizer. O especial animado desenhado à mão estreou na HBO Max em 25 de março.

Além disso, contém a narração de Tracee Ellis Ross e música de Roseanne Cash, Ziggy Marley, Kelly Rowland, Rufus Wainwright, Michael Kiwanuka e Kimya Dawson. “O livro é um clássico atemporal sobre a independência juvenil e a força do amor de uma mãe. Amy Schatz amorosamente trouxe esta história para uma vida vívida com um grupo incrível de colaboradores", Billy Wee, vice-presidente sênior de animação original na HBO Max disse em um comunicado.

A década de 2020 começa com vários projetos para Carey. Em julho de 2020, a cantora anunciou o título e lançou a arte da capa de seu livro de memórias, a ser lançado em 29 de setembro de 2020. O livro intitulado The Meaning of Mariah Carey, foi co-escrito com Michaela Angela Davis. Em agosto, Carey anunciou que lançará um álbum chamado The Rarities em 2 de outubro de 2020, com seu primeiro single chamado "Save the Day". Ela afirmou que o projeto incluiria canções que ela havia começado em vários estágios de sua carreira, mas não as terminou naqueles momentos.

Veja também:

Mariah Carey lança nova versão de We Belong Together.

Mariah Carey: Irmã processa cantora por criação de livro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey faz nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.