Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey lança nova versão de We belong Together

Cantora provoca uma versão de sete minutos do hit de 2005 que ela e sua banda de apoio também gravaram

Placeholder - loading - Mariah Carey em fundo azul/cinza
Mariah Carey em fundo azul/cinza

Publicada em  

Mariah Carey deu um presente especial antes do famoso Dia dos Namorados, um novo mix ao vivo de seu sucesso de 2005, “We Belong Together”. Apelidado de “Mix de Mimi´s Late Night Valentine”, o clipe de desempenho mostra Carey e sua banda de apoio entregaram uma versão levemente despojada, mas não menos vigorosa da faixa clássica.

Carey também fornece seus próprios backing vocals pré-gravados, o que deixa suas harmonias exuberantes em várias camadas girarem em torno dela enquanto ela canta: “When you left, I lost a part of me/ It´s still so hard to believe/Come back, baby, please.” No Twitter, Carey observou que faz esta versão de “We Belong Together” para um episódio do Dia dos Namorados de Live with Kelly and Ryan.

Mas ela acrescentou que a mesma e sua banda também gravaram uma versão de sete minutos da melodia, que ela também pode lançar como um presente para os fãs. Mariah explicou que “agora com a pandemia e junto com diversas situações complicadas, “We Belong Together” é realmente uma mensagem ainda mais importante desde o momento que a escrevemos pela primeira vez.”

“Nós pertencemos um ao outro, ou seja, todos nós”, ela explicou. ”Então, espero que um pouco mais tarde, como estão as coisas diante de todo o caos, estaremos todos juntos novamente.” Carey começou desde o ano passado com vários projetos. Ela afirmou que dentro desse tema está incluso canções que ela havia começado em vários estágios de sua carreira, mas não terminou naqueles momentos.

Veja também:

Mariah Carey: Irmã processa cantora por criação de livro.

Mariah Carey retorna com faixa natalina para a Billboard Hot 100.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey lanca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.