Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey Imortalizada na Barbie

Foram reveladas as Primeiras Imagens da boneca inspirada na cantora

Placeholder - loading - Mariah Carey Imortalizada na Barbie.Divulgação
Mariah Carey Imortalizada na Barbie.Divulgação

Publicada em  

Para celebrar a temporada festiva, a autoproclamada Rainha do Natal, Mariah Carey, foi transformada em uma boneca Barbie. A figura usa uma réplica deslumbrante do icônico vestido vermelho que a cantora usou no segundo videoclipe de seu clássico festivo de 1994, "All I Want for Christmas Is You", complementado por joias exuberantes e um microfone.

Boneca Mariah Carey.Divulgação
Toque para aumentar

Mariah, vencedora do Grammy, compartilhou sua emoção ao colaborar com os criadores da Barbie, a Mattel, relembrando sua infância desprovida de muitos brinquedos, destacando a Barbie Superstar como seu desejo principal. As imagens vazadas da boneca Barbie inspirada em Mariah Carey oferecem uma prévia empolgante dessa colaboração única.

Essa fusão entre a icônica Barbie, símbolo de moda e cultura, e Mariah Carey, uma das vozes mais emblemáticas da música, promete uma união espetacular. O lançamento da boneca não apenas celebra o espírito natalino, mas também representa a interseção entre gerações, proporcionando um toque de nostalgia e contemporaneidade.

Contudo, enquanto a expectativa cresce, surgem discussões sobre o design do vestido da boneca, gerando debates sobre originalidade e diversidade estilística. O lançamento da Barbie Mariah Carey carrega a responsabilidade de oferecer uma representação inclusiva e fiel à personalidade inspiradora da cantora. A precisão na representação de Mariah Carey e a celebração da diversidade tornam-se pontos essenciais nesta tão aguardada estreia.

O lançamento em 1º de setembro não é apenas um evento para os fãs, mas também um marco cultural e estilístico. A união entre a sofisticação da Barbie e o brilho natalino de Mariah Carey promete cativar a imaginação do público.

À medida que a contagem regressiva continua, o mundo aguarda para testemunhar essa colaboração única, que não só celebra o talento de Mariah Carey, mas também abre espaço para discussões relevantes sobre diversidade, estilo e representatividade na indústria.

Veja também:

ALANIS MORISSETTE FAZ ESPETÁCULO EM SHOW ÚNICO DE SÃO PAULO

VOLTA AO MUNDO: FRANK SINATRA MOSTRA QUE TODOS OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey imortalizada na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.