Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey lidera ranking de Natal da Billboard

“All I Want For Christmas Is You” é a faixa natalina mais vendida nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey lidera ranking de Natal da Billboard"

Publicada em  

Nos finais de ano, o sucesso de Mariah Carey se repete. Ano após ano, a cantora vê os bons frutos de sua canção de Natal de maior sucesso. Trata-se de “All I Want For Christmas Is You”, estreada em 1996. Nesta semana, a revista Billboard divulgou o ranking de músicas natalinas e a faixa da norte-americana assume o topo da parada.

O single, parte do álbum Merry Christmas, teve um aumento de 78% das reproduções, liderando a Holiday Digital Song. As vendas já são superiores a 17 mil unidades.

A canção também ocupou a primeira posição do ranking Holiday Streaming Songs, com aproximadamente 3,2 milhões de streamings nos Estados Unidos.

Já na parada Holiday Airplay, Mariah perde o posto para a música “Rockin Around The Christmas Tree” – clássico dos anos 50, na voz de Brenda Lee.

Seguindo as colocações do Holiday 100, “The Christmas Song”, de Nat King Cole, aparece em terceiro; “Jingle Bell Rock”, de Bobby Helms, em quarto, e “White Christmas”, de Bing Crosby, na quinta posição.

Na lista de álbuns, o disco natalino de Mariah Carey sobiu para o sexto lugar – sendo a primeira vez entre os primeiros desde 1997, quando chegou à terceira posição.

No total, Merry Christmas já vendeu aproximadamente 5,4 milhões de cópias.

Relembre o single “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey lidera ranking …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.