Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mariah Carey virá à América do Sul para apresentações em 2016

A cantora afirmou que pretende passar pelo continente no segundo trimestre deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Mariah Carey virá à América do Sul para apresentações em 2016"

Publicada em  

A América do Sul receberá shows de Mariah Carey ainda em 2016. Em entrevista concedida ao programa de TV “Live! With Kelly & Michael”, a cantora afirmou que pretende passar pelo continente no segundo trimestre deste ano.

Durante a conversa com os apresentadores, a artista contou que ao terminar sua residência de shows em Las Vegas – em setembro – passará por algumas regiões da América do Sul com a “Sweet Sweet Fantasy Tour”.

Conforme publicado pelo site POPline, há alguns meses, Carey já estava em negociações para espetáculos no Brasil. Portanto, há rumores de que ela faça concertos no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. As informações oficiais, contudo, ainda não foram publicadas.

A norte-americana já fez 22 espetáculos da série de shows na Europa e quatro na África. A setlist traz 17 faixas e alguns medleys, além de ser sua primeira turnê em dois anos – a última foi a “Elusive Chanteuse Show”, em 2014.

Outra novidade que a artista prepara para os fãs é uma série documental. Durante as viagens da turnê, algumas imagens foram gravadas para o seriado que será transmitido pelo canal E!, nos Estados Unidos.

Confira a entrevista no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mariah carey vir amrica do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.