Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 divulga lyric video de "Nobody's Love"

Single é o primeiro da banda norte-americana desde “Memories”, de 2019

Placeholder - loading - Adam Levine of Maroon 5 performs live on stage at Allianz Parque on March 1, 2020 in Sao Paulo, Brazil.
Adam Levine of Maroon 5 performs live on stage at Allianz Parque on March 1, 2020 in Sao Paulo, Brazil.

Publicada em  

Maroon 5 divulgou em seu canal oficial no YouTube o lyric video de “Nobody’s Love”, seu single mais recente. Lançada no final de julho, a faixa é o primeira da banda norte-americana desde “Memories”, de 2019.

Veja também: Maroon 5 lembra de show em São Paulo: ‘Saudades disso’

O lyric video emprega a mesma estética da capa do single, transitando entre cenas coloridas de ondas quebrando contra a costa de uma praia. No mês passado, “Nobody’s Love” também recebeu um videoclipe oficial – produção filmada em um Iphone respeitando os protocolos de distanciamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

Toda a ideia de aperfeiçoar essa música foi feita com o mundo inteiro em mente”, escreveu Adam Levine à época. “Espero que ‘Nobody’s Love’ seja uma música que possa dar a todos um momento de paz e reflexão durante este momento sem precedentes na história do nosso mundo”, continuou.

"Quer você seja um trabalhador essencial na linha de frente, um cidadão declarado que luta por justiça social ou apenas alguém que precisa de uma pausa para se lembrar do potente poder do amor, esta música é para todos. Esperamos que a ame!", acrescentou.

Assista o clipe abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 divulga lyric video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.