alexametrics
Conectando

    Segundo o jornal Destak, o grupo está acertando a volta ao país

    Maroon 5 fará shows no Brasil em 2016

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Desde o início da nova turnê mundial do grupo Maroon 5, rumores na mídia falam sobre a vinda da “Maroon 5 World Tour″ ao Brasil. O assunto voltou à pauta nesta manhã de sexta-feira, dia 31, no jornal Destak - graças ao jornalista José Norberto Flesch, conhecido por sempre ser o primeiro a divulgar os shows internacionais no país.

    Segundo a publicação, a banda virá ao Brasil em março do próximo ano! Além disso, a previsão é de os músicos façam diversas apresentações por aqui. No Twitter, o jornalista ainda afirmou que o Nordeste está entre os destinos da agenda. “O Maroon 5 aproveita tal sucesso e inclui ao menos quatro regiões do Brasil na série de shows. As datas e os locais estão sendo guardados sob sigilo”, disse José Norberto para o Destak.

    Ainda conforme o texto, a vinda da banda adiaria o Lollapalooza 2016 para abril. Isso porque os possíveis shows de Maroon 5 e Coldplay estão marcados para março, mês em que acontece o Festival. Concorrer com essas apresentações, não é viável para os organizadores do evento.

    Maroon 5 passou pelo Brasil pela última vez em 2012 com a turnê “Overexposed” – com shows no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

    O grupo está com a turnê mundial “Maroon 5 World Tour 2015″ desde fevereiro deste ano, para divulgar o quinto álbum de estúdio – intitulado “V”. A série de shows já levou os hits “Maps”, “Animals” e “Sugar” para cidades da América do Norte e Europa. No próximo mês, eles voltarão para os Estados Unidos e, posteriormente, seguirão para a Ásia.

    Relembre do single "Sugar" no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.