Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 lança novo single ‘Beautiful Mistakes’

Faixa foi feita em parceria com Megan Thee Stalion

Placeholder - loading - Maroon 5 – Adam Levigne em foto com céu azul no fundo olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação
Maroon 5 – Adam Levigne em foto com céu azul no fundo olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A banda californiana, Maroon 5, realizou ontem (4) o mais novo single “Beautiful Mistakes”, feito em colaboração com a rapper Megan Thee Stallion. A faixa também ganhou um vídeo “lyrics”, que contém a letra da música enquanto uma animação é reproduzida. A composição melódica segue a ordem de produção recente do conjunto – que está optando por continuar a linha pop com abordagem eletrônica.

Sob o selo da gravadora Interscope, a parceria entre a banda e a artista conta com pouco mais de 3 minutos e 37 segundos de duração. O vídeo lançado é uma espécie de animação que emula uma história em quadrinhos. Nele, mostra um homem sem olhos que está deprimido enquanto dirige um carro rosa. Quando o automóvel passa a voar pela cidade, o personagem encontra outro veículo voador na cor verde, pilotado por uma mulher. Ambos voam juntos até se juntarem.

O vídeo foi feito com muitas referências da letra – que também aborda um homem deprimido por ter se despedido da pessoa amada, e fica relembrando as memorias que teve com ela. “No i’m not holding on/ Not holding on/ I’m just depressed that you’re gone...” (“Agora não estou aguentando/ Não estou aguentando/ Eu estou deprimido porque você foi embora”, em tradução livre), diz a letra.

“Beautiful Mistakes” é a continuação de “Nobody’s Love” e “Memories”, que foram lançadas no ano passado e em 2019, respectivamente. Apesar dos singles terem uma distancia entre as datas de realização, é possível dizer que o Maroon 5 pode estar engajado na produção de um novo disco. O último álbum da banda foi “Red Pill Blues”, de 2018.

Veja também:

Maroon 5 divulga data de novo single

Novo Letra e Tradução She Will Be Loved, de Maroon 5

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 lanca novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.