Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “She Will Be Loved”, de Maroon 5

Faixa é um clássico moderno

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “She Will Be Loved”, da banda Maroon 5.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Songs About Jane”, realizado no dia 25 de junho de 2002, e foi lançada separadamente quase dois anos depois, no dia 8 de junho de 2004. A faixa é o terceiro single divulgado com a banda se chamando Maroon 5, já que o grupo antes desse álbum tinha o nome Kara’s Flowers.

Veja também: Maroon 5 libera remix de Nobody’s Love; ouça

Sob o selo das gravadoras Octone e J, Adam Levine e James Valentine se reuniram no estúdio Rumbo Recorders, em Los Angeles, na Califórnia, para realizarem a composição, enquanto a estrutura melódica e arranjos foram feitos pelo produtor reconhecido na indústria, Matt Wallace. Como a faixa faz parte de um segmento do gênero pop rock, é comum identificar alguns artifícios repetitivos na música.

Porém, apesar da utilização repetitiva de algumas referências comerciais no gênero principal, a forma formidável que Levine entrou no estilo alternativo do rock garantiu prestígio da crítica internacional e público, por conta da disparidade entre essa produção com o resto das musicas que estavam sendo realizadas, como os famosos “one-hit wonder” (maravilhas de um sucesso só), que emplacavam na época com a mesma linha melódica.

Recentemente a banda realizou o single “Nobody’s Love”, que sucede a faixa “Memories”, que foi lançada em 2019. Ainda não há informações concretas que a banda pretende lançar um próximo disco, portando, fique antenado para mais notícias sobre o Maroon 5. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao she …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.